Sobre Mim


O meu nome é Alice, e venho dos Algarves, daquele junto ao mar. 

Sou uma baixota que pinta os lábios de azul porque sim. Se me perguntarem a coisa que mais gosto, eu respondo-vos “Rir.” – a sério, para mim a refeição mais importante é uma bela gargalhada e não o pequeno-almoço. Com preferência naquele riso onde só se ouve um guincho vindo dos confins dos pulmões, onde aquela veia saliente do pescoço parece rebentar e já não há ar para deitar cá para fora. Adoro!

A seguir ao riso vem os batons de cores estranhas (ex: azuis, roxos, cinzentos...) e sementes de girassol c/ sal. No que toca a refeições, gosto muito de um prato chamado - Ervilhas com Ovos. E já que falo em comida, apesar de ser lingrinhas, como dois paposecos com manteiga e uma chávena de café com leite todas as manhãs.

Gosto também de temperar o dia-a-dia com hipérboles *um brinde ao exagero porque é divertido - no bom humor*, e coleccionar cadernos com capas fofinhas.

E se alguma vez lerem por aqui “Quero deixar crescer o cabelo” não se fiem nisso, porque aqui a croma não consegue deixá-lo crescer. 

podem encontrar-me aqui:

3 comentários:

  1. Vim cá parar através do blog do fb do blogger's camp e adorei esta tua descrição. Sobretudo porque acho que somos parecidas ahah Quando não vivo em Lisboa por causa da faculdade, vivo no Algarve (em Tavira). Também me encontro temporariamente com açaime na boca, mas é bom saber que não sou a única a não se importar de sorrir muito mesmo assim. Rir é outra história porque pareço uma foca a asfixiar... E também sou muito expressiva e emotiva.

    ResponderEliminar
  2. Uauuuu, adorei! Eu costumo dizer que "quem ri sempre, ri melhor" mas "rir é a refeição mais importante do dia" também me parece um bom lema. E um high five de outra lingrinhas que come que se farta :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar