04/05/2017

#19


É interessante como tenho a perfeita noção que estou de tal modo "agarrada" a esta pequena ferramenta tecnológica, e bem nenhum me está a fazer. Não me arranca os braços nem as pernas, mas tira-me algo que nunca terei de volta - tempo

*slide, slide* Ver passar tanta informação pelos nossos olhos (que sejamos realistas, não nos interessa) é de tal modo um vício, que já é automático. E a "melhor", é eu não estar a fazer nada para mudar isso. Já não é novidade eu queixar-me, e também não é de admirar ficar lixada quando me dizem com razão "Eh, queixas-te, mas não fazes nada"

É assim tão difícil Alice? É assim tão complicado desligares essa porcaria?
Caramba, mexe-te!

8 comentários:

  1. Been there. ;)

    Resulta ganharmos novos hábitos, desta vez mais saudáveis.
    O equilíbrio é o necessário. Teres a consciência é já um começo.

    ResponderEliminar
  2. Eu sofro imenso deste mal. Especialmente quando queremos crescer neste meio :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. É mesmo! Passo as minhas viagens casa-estágio/estágio-cada a olhar para o telemóvel. E em casa sou capaz de passar imenso tempo no instagram, é um vicio.

    ResponderEliminar
  4. começa a fazer mais "slide" em páginas de livros que isso passa 😉

    É um vício que deve ser combatido e entendido como tal. Se for por imposição profissional então é preciso estabelecer regras... ninguém traz o trabalho para casa quando trabalha por conta de outrem (se traz, faz mal). Há que estabelecer horas e limites, como em tudo na vida 😘

    Força! Espero que consigas
    Beijinhos
    Cris
    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai bolas, acho que também tenho este vício. É difícil controlar. Mas termos noção já é bem importante. Bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
  6. Cool post, dear! I really like photo <3
    I'd be happy friendship blogging ♥ (Subscribe to your blogger)
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo apoio ♥
    Também dou por mim sempre agarrada ao telemóvel e não me orgulho nada...Acho que cada vez mais há pessoas com este vício e não é mesmo nada saudável, devíamos todos fazer um esforço e tentar combater isto!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ResponderEliminar