08/04/2017

GREEN LIGHT || Outfit

Green Light - Lorde
Ao tirar a roupa de Primavera/Verão aproveitei para escolher o que não queria. E ia-me dando uma coisa má quando acabo com duas ou três peças que tinha a certeza que iria vestir, mais a pilha de roupa que “hum, já não te acho tanta graça”, e a que “Nope. Nope. Nope”. As duas últimas foram embora.

Nisto acabei indo às compras, e trouxe comigo peças que “Mal posso esperar pelo calor!”. Uma delas estreia-se no outfit de hoje: os culottes que afinal não me fazem parecer assim tão pequenina.


Numa publicação anterior soltei um desabafo, acabando por “declarar” aqui um objectivo para 2017 – ter um guarda roupa coerente. MINIMALISTA e badass ao mesmo tempo. Mas nada disto é possível, sem primeiro sentires-te bem por dentro – independentemente da inspiração/estilo que procuras.

E acho que este conjunto vai de encontro ao que tinha em mente. Peças simples, que juntas tanto podem ser um conjunto mais clássico, ou o mais descontraído possível. Poderia ter optado por um cardigan e uns brogues, mas não. Procurava descontracção a 100%. E acho que consegui.

Vou usar este outfit como “lembrete”, principalmente pela "miniatura badass" que me faz sentir. 


- Vamos mariscar? 
*sim, as minhas pessoas dizem que vou à maré com estas “calças”. But who cares anyway? 

Cullotes – Lefties, Calçado – Vans, Camisa – Stradivarius, Óculos - Code


Dois outfits de seguida? Oh yassss.


11 comentários:

  1. Adoro as calças e ficam-te super bem!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Adoro tantoo o outfit! É mesmo isso, badass e minimalista :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cullotes :) gostava de arriscar e comprar umas mas são tão baixinha que tenho medo que fique mais tipo calças ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ponderei subir as bainhas, mas afinal não foi preciso. É uma questão de experimentares! Beijinhos! :D

      Eliminar
  4. A camisa é muito gira e os cullotes ficam-te muito bem!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. so gosto de ver nas outras pessoas, no meu metro e meio gordo ia ficar horrivel ahaha

    mt gira!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estou para comprar umas à que tempos e ainda não o fiz mas adoro! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Cullotes não são "a minha cena" mas acho que em ti resultou muito bem e realmente conseguiste um look muito simples e versátil. Minimalista badass é mesmo a descrição perfeita!ahahah


    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoroooooo!!! *0*
    Estás tão bonita, e essa simplicidade calha-te muito bem!
    Beijinho!

    LYNE

    ResponderEliminar