02/04/2017

Changin' || Outfit

(X)
Até que enfim dias de sol e calor (tolerável)!

Admito, o frio e o vento não dão "pica" nenhuma quando se trata destas publicações. Apesar de me divertir à grande com as minhas "fotógrafas"... Mãos e pés gelados não dá com nada. Mas agora como chegou a minha estação preferida (e que seja para ficar), o gozo é ao quadrado! 

Fresquinho de manhã, mas como já sabia que à hora do almoço ia sentir calor, estreei a tal camisa "dos croissants". O que me fez adorá-la foi logo o pormenor do laço, mas dei pulinhos de alegria quando vi croissants no padrão. (Sim, não foi a Torre Eiffel ou os corações, foi mesmo o "pão".)

Camisa - C&A, Calças, Casaco e Mochila - Stradivarius, Calçado  - Vans

A verdade é que ansiava mais a Primavera na esperança que as coisas mudassem um bocadinho, porque faço intenções de esquecer o Inverno que tive. Já sei que com esperança morreu o 'pórc (porco) e que as coisas só mudam se fizermos por isso. 

Mas estou a tratar disso. Há um mês que estou a mudar a rotina, muitas vezes chegando a casa com vontade desistir, e o pior é que ainda agora é o principio. 21 dias para criar uma rotina?! Apresento-vos a pessoa na qual isso não pega - Eu. A sério. Dou muita importância ao gostar do que estou a fazer, porque se ver as coisas como um sacrifício, ponho o travão. Sei que não é boa ideia ver as coisas por esse prisma, porque só é um sacrifício se quisermos, e na verdade esta mudança veio por obra da espontaneidade - coisa que fez maravilhas o ano passado.


(Como me despeço da malta.)
Mas sim, estamos em Abril e não tenho lista de objectivos ou de desejos que queira cumprir. Quer dizer, Carta e Carro eram os objectivos. Agora estou naquela de... "E agora?". Sei que o Verão até à data trouxe sempre revira-voltas, mas não posso depender do "destino". Ou melhor... 'Ma que jeites te fiares a uma estação do ano 'melher?! A espontaneidade sim, que continue a fazer das suas que já não tenho assim tanto medo dela.

Mas irra, mexe-te (mais) Alice!


"If everything is changing
And I know, yeah, you gotta let go (...)" 
Sigma - "Changing"(feat. Paloma Faith)

11 comentários:

  1. Essa camisola é bem gira!! E acho que também me apaixonaria mais facilmente pelos croissants do que pelos corações ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de comentares um post meu a dizer que tinhas de tentar adoptar a minha "Que será, será. Whatever will be, will be" point of view e parece-me que estás numa fase de pô-la à prova!

    Não digo que pares de te mexer, não há milagres maaaas não te sintas "obrigada" a criar objectivos e fazer algo "porque sim".

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  3. Querida, às vezes pode ser preciso mais que 21 dias para criar uma rotina. Cada um é como cada qual. Eu sou como tu, dou muita importância a fazer-se o que se gosta mas olha, infelizmente, temos de nos contentar por vezes com o que a vida nos dá. Não vale a pena andarmos insatisfeitos, às vezes só piora.

    Estás uma princesa e a camisa fica-te a mataaaar <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Poxa essa camisa é super cute! Adoro os croissants e o pormenor do lacinho! Boa sorte para cumprires os teus objectivos :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tao gira, adoro a mochila!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Moça, às vezes é preciso mesmo deixar a vida acontecer. Já cumpriste dois objectivos importantes, não te castigues demasiado :) aproveita o bom tempo! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do look, adoro a mochila :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Eu preciso de bem mais de 21 dias para criar uma rotina, não somos mesmo todos iguais! Mas criar objetivos pela simples razão de os criar, não nos leva a lado nenhum nem nos satisfaz. A vida há-de te levar pelo caminho certo :)

    Adorei a camisa :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Adorei o conjunto, excelentes escolhas.
    Um beijinho,
    Sofia
    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar