28/02/2017

Fevereiro 2016


Eu a queixar-me que Janeiro foi cão, e afinal Fevereiro ao segundo dia deu-me logo um tabefe daqueles que, esses sim, nos partem ao meio. Surpresas desagradáveis da vida. (Um obrigada a vocês pela força. <3)

Fevereiro fez com que eu "suspendesse o sistema", para definir/organizar as minhas prioridades. Se foi um sucesso? Um bocadinho. Relembrou-me também que o tempo não pára. E mais uma vez, para dizer o que sinto pelas minhas pessoas com mais frequência e sempre que tenha oportunidade.

Dei um gigante passo - agora vou para o trabalho sozinha, no meu próprio veículo. Foi um objectivo de 2017 que se realizou e fiquei radiante. Ri muito com as minhas pessoas, tanto no trabalho com a equipa, ou na torradinha do costume, e por vezes em almoços no centro comercial. Iniciei novas leituras - na verdade estou é a tentar combater a preguiça que faz com que eu deixe livros a meio. 

Deu-me a vontade de mudar rotinas, e dedicar-me ao que gosto (e descobrir mais), mas sem sucesso. Continuo com as mesmas coisas, começando com o mesmo despertar... Tudo igual. A diferença é que agora saio de casa com chave na mão. A preguiça venceu, com uma rasteira pregada pela "baixa auto-estima".

A minha coragem foi levada a novos níveis, e em todos os aspectos. Tal foi, que me lembrei de uma citação do filme "We bought a Zoo", dada à quantidade de vezes que tive de ter "tintins" para me safar dos obstáculos que surgiram. Tenciono fazer dela a frase para 2017.


"You know, sometimes all you need is 20 seconds of insane courage
just literally 20 seconds of embarrassing bravery, and I promise you 
something great will come of it." - Benjamin Mee

E vocês? Que tal de Fevereiro?

6 comentários:

  1. Tens toda a razão nessa citação e, embora o mal que tenha acontecido, fevereiro até te trouxe coisas boas, por muito que não recompense nada nada nada o que quer que tenhas perdido.
    Que tenhas um bom mês Alice, e que até ao final do ano seja sempre em crescente!

    ResponderEliminar
  2. Que este mês seja maravilhoso e que tenhas cada vez mais coragem para dar passos enormes. Pensa que já andas no teu pópó *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes é mesmo assim, se há coisa que também aprendi neste início de ano é que se as coisas estão mal podem sempre ficar piores por isso o melhr mesmo é habituarmo-nos e nunca perder o sorriso porque melhores dias virão!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O meu foi um mês calmo. Março tem tudo para ser melhor em muita coisa!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pela conquista da condução, eu continuo com medo ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Março vai ser ainda melhor :)

    https://www.mytypeofproject.com/

    ResponderEliminar