11/01/2016

Long Lasting Liner - Kiko || Beauty



Sabem aquele liner que uma vez posto, 
nem vendendo a alma ao diabo aquilo sai? Exacto.


Li reviews sobre ele, que era fantástico e bastante acessível comparado a outras marcas, e nisto coloquei-o na minha wishlist do Natal. Eu não queria gastar fortunas em liners, e para a quantidade de vezes que faço "a linha preta" este enchia-me as medidas. (Obrigada mãe Natal!)

Primeira impressão:  Porra, que isto funciona!!! E não sai com nada! 


Ele vem num potezinho todo janota, e o cheiro admito que não é lá muito agradável, mas assim que o aplico seca logo, o que é bom e mau. Porque se me engano... Tirar aquilo é um filme. Esta tinta-da-china só sai com óleo de amêndoas doces! (Prefiro o óleo a desmaquilhantes, e sempre hidrata mais a pele/pestanas.)

Pelas fotos conseguem ver que o meu veio bocado torto na embalagem. Nisto tentei assentar o produto no frasco com o pincel, depois das fotos tiradas... Resultado: sujei as mãos todas. Não me perguntem como, simplesmente o pincel roçou nas minhas mãos e no que vou esfregar (ideia absolutamente genial Alice, sim senhor) borrei as mãos todas. O pânico instalou-se. *risos*


Mas qual Super Pop para loiça, qual quê? Assim que meti as mãos na água vi que aquilo é impermeável (ou quase vá)! Vá lá que o velho truque do azeite como desmaquilhante natural salvou-me. Só que o azeite não está nada barato para ser usado como produto de beleza!

Resumindo: é long lasting sim senhor, bastante pigmentado, cremoso, de fácil aplicação (necessário uso de um pincel), e acessível. Estou a gostar e tenho-o usado quase todos os dias. Mas o meu contra é a remoção do produto. É preciso um desmaquilhante impiedoso, porque senão no dia seguinte parecemos um texugo.  

Só de uma passagem com o pincel.

Onde encontrar? Numa loja Kiko Cosmetics a 7,90€

E vocês? Qual o vosso eyeliner predilecto?
podem encontrar-me aqui:

16 comentários:

  1. Eh menina, que ele é pretão mesmo! Tenho que experimentar, não tenho grande jeito com eyeliner por isso uso um líquido da Springfield há imenso tempo (lolee). A ver se ganho jeito :p é fácil de aplicar?

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta e fundamental aqui na review! É sim senhor, achei cremoso e é necessário um pincel para tal. :D

      Eliminar
  2. Eu não tenho um eyeliner predilecto, pois não uso, mas este parece uma excelente escolha tirando, claro está, na parte de tirar. Ainda por cima quando nos desmaquilhamos, e falo por experiência própria, já queremos tudo menos estar a fazer aquilo ahah.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Bem, considerando que tenho de ir sempre lá com o cotonetezinho parece-me que este não me ia facilitar a vida mas parece ser o ideal para eventos onde estar mal não é opção.
    A pigmentação parece ser fantástica!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Vi-o há uns dias quando fui à kiko nos armazéns, gostei imenso dele...Só é lixado com f grande de remover, mas isso resolve-se com um bom desmaquilhante :p

    ResponderEliminar
  5. Hum para já uso de caneta, mas fiquei com vontade de experimentar este :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais dos eyeliners em caneta e se esse não sai é chato se te enganas:-/
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A pigmentação parece fantástica... Mas se eu já sou SUUUPER preguiçosa na hora de me desmaquilhar... Nem quero imaginar com um assim! ahahah

    Eu tenho o da MAC, o único em gel que experimentei até hoje, embora deva confessar que também não é um produto que use com muita frequência.

    Beijinhos*
    www.thebeautyandstuff.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preferi o da Kiko antes de mergulhar nesses da mac. Quis propositadamente "praticar" a aplicação com liner em gel usando um acessível e que muita gente diz bem dele. Claro que nem todos são iguais, mas para a quantidade de vezes que faço a linha... O da mac é carote. ^^" (se fosse batons a história seria outra!)

      Eliminar
  8. Como sempre, a KIKO destaca-se pela sua qualidade e preço :) eu queria comprar um baton bordeaux que está só a 3,95 , já o experimentei e tenho que admitir que fiquei admirada com a duração que aquilo tem nos lábios !

    http://dearmarilyn-21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esse eyeliner é vida! O meu primeiro boião já está quase a acabar :p Uso-o quase sempre (vá, sempre que não estou atrasada) e não falha nunca!

    Facto curioso: raramente faço maquilhagem para ir a concertos (you know, muito calor, muita confusão e normalmente gosto de andar à vontade :p). Depois do Natal fui a um e experimentei levar o eyeliner, foi num espaço fechado e pequeno até, estava um calor insuportável e acredita que pensei que a maquilhagem, por obra das circunstâncias, fosse borratar toda. Qual não foi o meu espanto quando cheguei a casa e estava tudo 'impec'! Nem um borrão, nada! Se já o adorava, a partir daí então é que foi :p
    beijinhos, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para concertos prefiro carinha nua por isso mesmo, transpiração e lá se vai tudo! Mas agora que o dizes... Isto para concertos deve ser fantástico! :O

      Eliminar
  10. Ainda não experimentei este, apenas o da caneta, mas despertaste-me a curiosidade!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. tenho um boiao desses ha meses, dura tanto, foi das melhores cenas que comprei mas siiiiim é dificil pra sair como a porra! ahaha na altura tb foi o q eu disse aqui no blog. agora ando tb a usar um da kiko mesmo de pincelito ja, bem bom :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar